Jovem esfaqueado morre ao dar entrada em Hospital

A Polícia tem um suspeito, mas as investigações continuam.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Samuel Rodrigues Pereira a vítima 
 Samuel Rodrigues Pereira, de 25 anos, foi lesionado com objeto cortante e acabou falecendo quando recebia atendimento no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta sexta-feira, 23.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta de 07h, em uma residência situada no Beco do Macedo, bairro São José, atendeu ocorrência a uma vítima esfaqueada, recebendo os primeiros socorros e deu entrada no Hospital, acabou não resistindo e veio a óbito. A vítima sofreu perfurações no queixo e duas na parte do tórax.

 

O jornal e site O Mamoré apurou dados que duas testemunhas informaram que durante a noite anterior ingeriam bebida alcoólica na companhia de Samuel. O fato ocorreu em um cômodo da casa onde as testemunhas alegam que não estavam presentes e não presenciaram o crime. Policiais militares estiveram no local do ocorrido, realizaram buscas na vizinhança e em locais onde um homem suspeito poderia estar escondido. O Mamoré não divulgará o nome para não atrapalhar as investigações e de fato saber o que ocorreu. 

A perícia técnica foi realizada no local do fato. Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) assumem as investigações.

Fonte: O MAMORÉ
Foto: Redes sociais
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!