Assaltantes levam aparelhos celulares e dinheiro de loja, em Nova Mamoré

Três homens invadiram a loja e levaram dinheiro e aparelhos celulares.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Uma loja situada no centro comercial do município de Nova Mamoré – RO, cidade vizinha a Guajará-Mirim – RO, foi alvo de criminosos no final da tarde desta segunda-feira, 30.


Três homens de “cara limpa” entraram na loja, anunciaram o assalto, um deles derrubou uma funcionária como é possível observar nas imagens internas de uma das câmeras de vigilância do local. Dois dos criminosos estavam armados e um outro retirava os objetos das prateleiras. De acordo com informações levantadas pelo Jornal O Mamoré, ao total foram furtados 15 aparelhos celulares, sendo 13 novos, um aparelho de um cliente que encontrava-se na loja e um celular de uma das funcionárias, além da quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 (três mil reais).


Policiais militares de Nova Mamoré receberam a informação do roubo, bem como dois dos assaltantes teriam fugido em um carro modelo Fox, de cor preta. Em diligências, os PM’s localizaram na BR-421 entre as Linhas 2 e 4 o carro com as mesmas características seguindo sentido área urbana. O motorista do carro foi abordado e identificado sendo um homem de 38 anos. Ele disse aos policiais que trabalha de motorista de aplicativo, foi chamado para uma corrida, ao estacionar o veículo na Avenida Princesa Isabel para entrar em contato com o solicitante logo se aproximou dois rapazes e entraram no carro sentando no banco traseiro. Sentiu um objeto, aparentando ser arma de fogo, em suas costelas e foi obrigado sair daquele local. O motorista disse que recebeu ordens onde deveria entrar e seguir, ao chegar na área rural, Linha C com Linha 4 de Nova Mamoré os ocupantes mandaram parar o carro, ao sair exigiram que o motorista fosse embora, no retorno a cidade foi abordado pela PM.

As imagens foram fornecidas pelo proprietário da loja de 34 anos, nas imagens é possível visualizar os criminosos.

Fonte: O MAMORÉ


Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!