Na reta final da semana, a Polícia Militar do 6º Batalhão (6º BPM) prendeu dois foragidos da Justiça durante operações realizadas nos bairros Tamandaré e 10 de Abril, em Guajará-Mirim (RO). As prisões ocorreram na noite de quinta-feira, 16, e na sexta-feira, 17, resultando na captura de indivíduos com histórico criminal.
Primeira Prisão: Bairro Tamandaré
Na noite de quinta-feira (16), uma equipe da Patrulha Tático Móvel (PATAMO), em patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro, no bairro Tamandaré, avistou Adson F. S., de 36 anos, transitando próximo ao Banco de Sangue, carregando uma mochila.
Durante a abordagem, os policiais identificaram que Adson possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais e, após a realização do exame de corpo de delito, encaminhado ao presídio masculino do município. Adson responde por crimes de furto (Art. 155) e roubo (Art. 157).
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Segunda Prisão: Bairro 10 de Abril
Na sexta-feira (17), policiais em patrulhamento pela Avenida Dom Pedro I, no bairro 10 de Abril, notaram João L. A. O., de 30 anos, carregando uma mochila. Ao perceber a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo e tentou se aproximar rapidamente de uma motocicleta estacionada nas proximidades de um lava-jato.
Os policiais realizaram uma abordagem e, após consulta no sistema policial, constataram que João possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica que estava descarregada.
João recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. João responde aos crimes de: roubo; receptação;e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
As ações da Polícia Militar reforçam o compromisso com a segurança pública e a intensificação do combate à criminalidade na região de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ