Ex-secretário de meio ambiente de Guajará-Mirim morre em casa

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Na tarde deste domingo, 19, no bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim - RO, o ex-secretário municipal de Meio Ambiente (Semma), Francisco Braga de Paiva Filho, de 70 anos, foi vítima de um mal súbito,

De acordo com informações apuradas, o Corpo de Bombeiros foi acionado após informações de que um homem havia caído em uma piscina. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram Francisco já fora da piscina, mas em parada cardiorrespiratória. 


Familiares estavam realizando manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) quando os Bombeiros assumiram o atendimento. Apesar dos esforços, a vítima não respondeu às tentativas de reanimação.

 

Segundo relatos dos familiares, Francisco permaneceu na piscina por um longo período antes de ser retirado, os netos acreditavam que o avô estava brincando, como o avô não respondeu, entraram na piscina para retirá-lo, necessitando de ajuda devido ao peso da vítima. No momento do atendimento, ele apresentava sinais de cianose, com líquido saindo pela boca e nariz, indicando a gravidade da situação.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




A perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos necessários.

 

Luto em Guajará-Mirim

Francisco Braga de Paiva Filho é lembrado por sua atuação como secretário de Meio Ambiente, onde trabalhou em prol da preservação ambiental no município. Sua morte deixou a comunidade de Guajará-Mirim consternada.

Fonte: O MAMORÉ





  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!