Segundo relatos apurados pelo Jornal O MAMORÉ por volta de 05h30min um por um popular relatou a perseguição a uma adolescente de 14 anos por um homem que conduzia um veículo modelo Gol, de cor vermelha, identificado como “G.”, os policiais militares seguiram até o local indicado e não localizaram o acusado. A vítima bastante abalada teria informado que estava no trabalho de sua mãe quando o homem teria oferecido carona até a sua residência. No trajeto o homem desviou e parou em uma via deserta próximo a indústria situada entre os bairros Liberdade e Próspero. “G.” fez comentários sobre a aparência da menor, expressando seu interesse em ter relações sexuais com ela. A adolescente disse que não consentiu o ato consumado pelo acusado. Após a consumação o homem manteve a menor dentro do veículo por um tempo indeterminado. Quando o acusado parou em uma conveniência, a adolescente conseguiu sair do carro e pediu ajuda a populares que estavam nas proximidades. Essas pessoas impediram que “G.” se aproximasse novamente da vítima, o homem fugiu e a Polícia Militar foi acionada.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
A vítima acompanhada de sua responsável foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para formalizar a ocorrência e garantir que as medidas legais fossem tomadas. Policiais ainda realizaram buscas na tentativa de localizar o autor do delito, mas sem sucesso.
Durante a manhã, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) , da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim e do Núcleo de Inteligência (N.I.) da Polícia Militar, localizaram o acusado de praticar o estupro em uma residência situada no bairro Tamandaré. Preso, “G.” foi flagranteado e está à disposição da Justiça. A vítima realizou exame de corpo de delito (ECD).
Fonte: O MAMORÉ