Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no bairro Jardim Esmeralda

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Na última quinta-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo na Avenida Youssif Melhen Abichabki, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim - RO.

 

A vítima relatou que estava em sua residência quando um homem chegou ao local, portando uma arma de fogo artesanal e tentou disparar para o alto. Segundo ela, situações similares, envolvendo disparos, acontecem frequentemente na região. Diante da ameaça, a vítima acionou a polícia.

 

Com o apoio de uma segunda guarnição, foi realizada uma busca na residência do acusado. No local, os policiais encontraram: Duas armas de fogo artesanais (uma calibre 36 e outra tipo pistola calibre 22); Três cartuchos calibre 36; Uma munição calibre 22 picotada; Um porta-chumbo; Dois porta-pólvora; Embalagens com caroços de chumbo.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Além disso, foram apreendidos documentos pessoais, cartões magnéticos e um certificado de registro de arma de fogo calibre 20 vencido desde 2012, além de um certificado de curso de tática operacional.

 

O suspeito recebeu voz de prisão no local, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado, junto com o material apreendido, ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ





  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!