PRF apreende maconha em veículo de passeio

Droga era levada por dupla de traficantes rondonienses
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã de sábado, dia (01), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 425, próximo ao km 80, no município de Guajará-Mirim, interceptou um carregamento de MACONHA sendo transportado por uma dupla de traficantes que viajava em um renault sandero.



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




No total, 14,9 KG de drogas ilícitas, que eram transportados em um compartimento escondido no veículo, foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para destruição. A dupla de traficantes (guajaramirense de 31 anos e vilhenense de 35 anos) também foi conduzida a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Vale destacar o alto grau de profissionalismo e empatia dos agentes policiais envolvidos na ocorrência que terminou na prisão da traficante, por respeitarem todas as diretrizes da política nacional de Direitos Humanos, em especial, pelo correto cumprimento da súmula vinculante nº 11 do STF.

Fonte: PRF/RO





  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!