NOVA MAMORÉ: Polícia Civil captura envolvido em carga de 50kg de drogas

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC), em atuação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, deu mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada na região de fronteira. Na manhã deste sábado (19), os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva e realizaram apreensões de munições e arma de fogo de calibre restrito.

A investigação teve início em outubro de 2024, após o nacional Celso A.O.D. , de 31 anos, ter fugido de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocasião em que transportava cerca de 50 quilos de droga e uma submetralhadora. Desde então, os trabalhos investigativos da equipe policial foram intensificados com o objetivo de localizar e prender o investigado, que era considerado de alta periculosidade.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




O suspeito foi localizado em sua residência, situada na zona rural de Nova Mamoré. Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam diversas munições de calibres variados, além de uma pistola calibre 9mm, que estava em posse de um terceiro. Este indivíduo também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação reforça a importância da cooperação entre as unidades especializadas da Polícia Civil, especialmente entre o DENARC e a Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, cuja atuação integrada tem gerado resultados expressivos no enfrentamento ao tráfico de drogas, especialmente em regiões estratégicas de fronteira.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Nova Mamoré, onde permanece à disposição da Justiça. As diligências continuam no intuito de identificar demais envolvidos e fortalecer o cerco contra o tráfico de entorpecentes na região.

Fonte: PC/RO




  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!