Foragido da Justiça Brasileira é atingido com um disparo e preso durante abordagem na Bolívia

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


  
Marilúcio desembarcando no Porto Oficial de Guajará-Mirim.
 
Segundo a Polícia Nacional Boliviana, um brasileiro com mandado de prisão por tráfico de drogas, estaria no país boliviano quando foi realizada uma abordagem ao mesmo que ao reagir foi atingido com um disparo na perna nesta terça-feira (22).
Conforme relatos, Marilúcio Alves Montes, de 41 anos, transitava em uma via pública na cidade de Guayaramerin/Bolívia quando foi abordado por policiais bolivianos. Na abordagem ao brasileiro, um disparo de arma de fogo atingiu a perna, possivelmente tenha fraturada. Representantes da Força Naval e da Polícia Nacional Boliviana conduziram Marilúcio até o Porto Oficial de Guajará-Mirim, que fora recebido por policiais civis. Bombeiros conduziram o brasileiro até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e devido à gravidade da lesão na perna o mesmo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes da Comarca de Porto Velho contra o conduzido foi cumprido e este será acompanhado, após sua recuperação será encaminhado a um presídio da Capital onde cumprirá a pena.
Fonte: O MAMORÉ.
Foto: Redes sociais.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!