Ladrões mantêm refém vigilante para roubar bens de prédio público

Na noite desta segunda-feira (28), um vigilante foi mantido refém para que ladrões pudessem roubar bens que encontravam-se dentro do prédio da Unidade Avançada de Planejamento Gestão Regional.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Prédio da Unidade Avançada.


Na noite desta segunda-feira (28), um vigilante foi mantido refém para que ladrões pudessem roubar bens que encontravam-se dentro do prédio da Unidade Avançada de Planejamento Gestão Regional, localizada no bairro Tamandaré, no município de Guajará-Mirim.
Um morador chegava em sua residência que fica próxima ao prédio público localizado a Avenida Leopoldo de Matos, quando ouviu gritos de socorro. Ao averiguar notou que alguém estava dentro do prédio pedindo socorro, deparando com o vigilante Rodrigo S. C., de 32 anos, amordaçado e amarrado a uma cadeira. O morador acionou a Polícia Militar, a vítima contou que por volta de 22h30min dois homens encapuzados e com uma de fogo em punho chegaram ao prédio e anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a deitar no chão e os assaltantes afirmavam que apenas queriam “fazer o trabalho”, a dupla seguiu para a garagem do prédio e ali subtraíram um motor de popa 90hp, um veículo modelo Strada, de cor branca, uma motocicleta modelo Biz, de cor cinza, placa NDZ 7044, 02 computadores com monitor e uma impressora pertencente à Secretaria Regional do Estado, além de um capacete de segurança e um aparelho celular da vítima. As guarnições de serviço foram informadas do roubo e durante a madrugada não foram localizados os bens roubados.
O Sevic, da Polícia Civil já está realizando diligências no intuito de localizar os autores e recuperar os bens levados.
Fonte: O MAMORÉ.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!