Agricultor morre afogado quando realizava reparo em poço

O agricultor Fernando Anônio Santos Magalhães, realizava a retirada de um motor bomba que encontrava-se dentro do poço do sítio Boa Esperança, Km 18, Ramal do Saldanha.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Imagem arquivo.
Um homem de 45 anos morreu n tarde desta segunda-feira (09) após afundar na água existe em um poço localizado em uma propriedade na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
O agricultor Fernando Anônio Santos Magalhães, vulgo Ceará, na companhia de um sitiante de 40 anos realizava a retirada de um motor bomba que encontrava-se dentro do poço do sítio Boa Esperança, Km 18, Ramal do Saldanha. O sitiante estava do lado de fora, enquanto Fernando estava dentro do poço, em dado momento este passou mal e afundou na água, onde segundo informações a profundidade é próxima de 3 metros. Como nada pode fazer, o sitiante disse que acionou a Central de Operações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou ao local deparando com o poço de 15 metros aproximadamente de profundidade acionando assim uma equipe do Corpo de Bombeiros que retiraram do poço o corpo de vítima. A Polícia Científica (Politec) realizou os trabalhos de praxe, conduzindo o corpo até o necrotério do Hospital Regional. Os pertences pessoais da vítima e motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
A ocorrência foi registrada pela PM, o delegado de Polícia Civil, Lawrence Kichileski Lachi, instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos.

Fonte: O MAMORÉ.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!