Ariquemes fez a maior goleada em cima do Guajará; venceu por 6 a 1 |
Apesar de ter vencido o Ji-Paraná na terceira rodada, o GEC tem zero pontos na tabela porque sofreu uma punição do TJD por ter jogado na estreia contra o Rondoniense sem atletas inscritos no BID da CBF. A equipe tem sete gols marcados, mas acumula um saldo de oito gols negativos, além de ser a equipe que mais recebeu cartões amarelos até a quinta rodada, foram 19 no total.
Com quatro derrotas e apenas uma vitória no estadual, Celino tem uma missão bem complicada, que é de reverter a situação do clube e colocá-lo de volta ao páreo com as equipes que estão na parte de cima, porém ele sabe que não será fácil fazer a equipe emplacar uma boa sequência de vitórias.
– Estamos em uma situação muito delicada, mas não podemos desanimar. O que tem que ser feito é continuar trabalhando para que as vitórias venham, não tem outro jeito de isso acontecer. Muitas falhas que resultam em gols, acaba nos prejudicando bastante. Temos mais uma semana para treinar e tentar consertar esses fatores para o jogo contra o Genus – afirma ciente da responsabilidade.
O elenco do Glorioso se reapresentou na última terça-feira, 11, para dar início à preparação do jogo contra o Genus, que será no próximo domingo, 16, às 16h, no João Saldanha.
Fonte: Globo Esporte