Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o deputado Dr. Neidson (PMN) destacou durante seu discurso, a falta de segurança na região fronteiriça de Rondônia. Segundo o parlamentar, o governo federal está preocupado, apenas com o Rio de Janeiro, enquanto todas as fronteiras brasileiras estão ficando a cada dia mais sem segurança.
Dr. Neidson recordou que já esteve no Ministério da Justiça cobrando segurança para a região de Guajará-Mirim e que teve apenas respostas negativas. “No sábado, um taxista foi abordado e seus passageiros foram rendidos e o carro foi levado para a Bolívia. Em protesto contra essa falta de segurança, um grupo de taxista fechou a BR 425 por mais de seis horas. Precisamos unir forças e continuar cobrando essa segurança até que algo de concreto seja feito em prol da comunidade”, diz.
Professores
O parlamentar declarou seu apoio aos professores em greve presentes na Assembleia Legislativa. “Quero dizer que vocês contam com o meu apoio. Sou funcionário público e entendo que todos devem ter seus direitos assegurados”, finalizou o deputado.
ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Foto: Gilmar de Jesus
Dr. Neidson cobra mais segurança nas fronteiras de Rondônia
Parlamentar já esteve no Ministério da Justiça pedindo mais policiamento...
Compartilhe no WhatsApp
Por -
março 12, 2018
0