Vereador pede e câmara aprova: audiência pública para discutir suicídio em Guajará

Para que uma Audiência Pública seja realizada para discutir um problema que afeta a humanidade e, nos últimos tempos, tem afetado de maneira assustadora o povo de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Requerimento de autoria do vereador Pastor João Vanderlei (PSDC) foi aprovado pela Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira (26) para que uma Audiência Pública seja realizada para discutir um problema que afeta a humanidade e, nos últimos tempos, tem afetado de maneira assustadora o povo de Guajará-Mirim.
O vereador autor da matéria solicitou o plenário da Casa de Leis para que a audiência seja realizada no próximo dia 12 de abril, das 09 às 11 horas. E para tanto ele espera contar com a presença de entidades religiosas e a sociedade organizada para discussão do tema.
Pastor João Vanderlei entende que , em função do alto índice de suicídios em Guajará-Mirim, a audiência deverá discutir medidas e prevenções naquilo que pode ser realizado para evitar esse fato que vem acontecendo com freqüência no município.
Como a população deve recordar, nos últimos tempos ocorreram uma série de suicídios em  Guajará-Mirim, inclusive com vítimas jovens que tinham todo um futuro pela frente e que, infelizmente, não foram capazes de superar seus problemas e acabaram cometendo o suicídio
“É hora de nos preocuparmos  com esse problema e buscar alternativas para solucioná-lo. E este é um problema de todos nós, especialmente de quem, como eu, foi eleito com o voto do povo”, disse o vereador.
Fonte:  Assessoria
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!