Irmãos desaparecem no Rio Mamoré após acidente com voadeira em Guajará-Mirim

Acidente aconteceu na região de Iata, distrito da zona rural de Guajará. Uma terceira vítima do acidente foi encontrada viva.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Dois irmãos desapareceram no Rio Mamoré depois de um acidente na noite de quinta-feira (17) com uma voadeira na região do Iata, distrito da área rural de Guajará-Mirim. Uma terceira vítima foi encontrada viva.
Segundo as testemunhas, seis amigos saíram para pescar na quarta-feira (16) em duas voadeiras. No dia seguinte, quando retornavam, uma das embarcações teria virado em um trecho do Rio Mamoré que é perigoso devido a existência de pedras. Os três ocupantes de uma voadeira caíram no rio, e um deles, Clorisvaldo Onfre Carvarlho, de 39 anos, foi encontrado vivo, mas os irmãos desapareceram.
A vítima que sofreu o acidente e foi encontrada, contou aos moradores que Eugênio Mendes Neto, de 41 anos, e Paulino Mendes Filho, de 45 anos, ambos irmãos, caíram da voadeira estavam penduradas em um galão de combustível. Buscas foram realizadas durante a noite, mas eles não foram encontrados.
Parentes e amigos dos irmãos permanecem na margem do rio a espera de notícias. O Corpo de Bombeiros informou que apenas buscas fluviais serão realizadas.
Fonte: O MAMORÉ com informações G1
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!