Apresentação do PROERD nas comunidades indígenas Tanajura e Capoeirinha

Os tutores do PROERD estiveram apresentando nas aldeias Tanajura e Capoeirinha o Programa Educacional.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
PM Auriene explicando sobre o programa de prevenção
Policiais militares do 6º BPM Fron recentemente estiveram se deslocando até as aldeias Tanajura e Capoeirinha para apresentar o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), a fim de que seja implantado.
Os tutores do PROERD foram bem recepcionados pelas comunidades indígenas e explicaram sobre o trabalho de prevenção que o programa realiza, visto a importância de conscientizar as crianças e adolescentes dessas áreas, ensinando a dizer não e mostrando os malefícios oriundos do consumo dessas substâncias. 

Aproximadamente 120 jovens das duas comunidades prestigiaram a apresentação do projeto e ficaram felizes com a presença da Polícia Militar, demonstrando entusiasmo com a iniciativa do Comando do 6º BPM de Fronteira.
Fonte e fotos: Comunicação Social 6° BPM Fron
 
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!