Patrulha Escolar do 6º BPM Fron realiza palestras em escolas de Guajará-Mirim

A Patrulha Escolar fez uma explanação sobre as formas de atuação da Polícia Militar em Guajará-Mirim, especialmente sobre as atribuições da Patrulha Escolar na prevenção e repressão aos delitos comuns
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A Patrulha Escolar do 6º BPM Fron, voltada para a comunidade escolar, é um programa que implementa a filosofia de policiamento comunitário e trabalha de forma preventiva orientando os alunos, conscientizando-os sobre as consequências dos atos que levam os jovens à criminalidade e à violência. Também pode atuar de modo repressivo, caso seja necessário.
Atendendo à solicitação da Direção do Centro Educacional Novo Milênio, a Patrulha Escolar fez uma explanação sobre as formas de atuação da Polícia Militar em Guajará-Mirim, especialmente sobre as atribuições da Patrulha Escolar na prevenção e repressão aos delitos comuns nesse âmbito.

Também foi realizado palestra na Escola Municipal Prof.ª Maria Liberty de Freitas com a presença dos diretores e alguns pais para expor as incumbências da Patrulha, bem como orientação para os alunos quanto aos possíveis ilícitos escolares e contou com um singelo auxílio dos componentes da patrulha para dois alunos do estabelecimento de ensino.

Fonte: Comunicação Social 6º BPM FRON
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!