Motocicleta é furtada de residência enquanto vítima dormia

Esta é a segunda motocicleta furtada enquanto as vítimas dormem, em menos de 30 horas no município.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A motocicleta modelo CG Titan Fan, de cor preta, foi furtada de dentro de uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima durante a madrugada desta quarta-feira, 24, no município de Guajará-Mirim/RO. Esta é a segunda motocicleta furtada enquanto as vítimas dormem, em menos de 30 horas no município, o primeiro fato esta semana ocorreu na madrugada de terça-feira, 23, no bairro Tamandaré, uma motocicleta modelo Fan, além de bicicleta e um aparelho celular foram furtados dentro da casa e as vítimas dormiam.
A mulher de 38 anos, residente na Rua 08, disse aos policiais militares que deixou sua motocicleta Fan, de placa NCZ 6117, estacionada no corredor da lateral da casa, por volta de 22h desta terça-feira, 23 e foi dormir. Às 6h da manhã desta quarta-feira notou que ladrões adentraram na sua casa e o veículo havia sido furtado. Até o momento a motocicleta não foi localizada.
Policiais civis passam a investigar o furto na tentativa de localizar o segundo veículo furtado, em menos de 30 horas, já que os ladrões estão aproveitando o descanso das vítimas.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!