Criança de dois anos morre afogada em represa nos fundos de chácara em Jacinópolis

A criança ainda foi socorrida pelos familiares que ficaram em desespero, mas chegou no posto de saúde da localidade já sem vida.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Uma criança de dois anos morreu afogada nesta quarta-feira (07) em uma represa nos fundos de uma chácara na linha 03, quilômetro 2,5, distrito de Jacinópolis, no município de Nova Mamoré.

Conforme apurou a polícia, o garoto estava com a mãe de 28 anos na chácara junto com outros familiares. Após um certo tempo, a mãe sentiu falta do filho e ao procurá-lo, lamentavelmente acabou encontrando ele na represa que fica nos fundos da propriedade rural.

A criança ainda foi socorrida pelos familiares que ficaram em desespero, mas chegou no posto de saúde da localidade já sem vida. O corpo do menino foi removido por uma funerária de plantão.

Fonte: Rondoniaovivo
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!