Na quarta-feira (7), o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu em seu gabinete o capitão Paulo Antunes, diretor do Colégio Tiradentes - Unidade II, do distrito de Jaci-Paraná e o professor de jiu-jitsu, Cláudio Duran, coordenador de um trabalho social voltado à modalidade esportiva e os alunos da escola militar.
Eles pediram o apoio do parlamentar para que o colégio possa dar continuidade às atividades da escolinha de jiu-jitsu e conhecer os projetos desenvolvidos pelo Centro de Ciência e Tecnologia que a escola realiza tanto em Jaci-paraná como em Nova Mutum.
O Colégio Tiradentes utiliza o projeto das escolinhas esportivas como uma estratégia para combater a evasão escolar e melhorar o ensino aprendizado dentro da instituição.
Para participar das escolinhas esportivas, que acontecem no contra turno, o aluno obrigatoriamente tem que ter 100% de frequência, a nota disciplinar deve estar no comportamento mínimo bom e o aluno não pode ter nota abaixo da média.
Dr. Neidson marcou uma visita para conhecer os projetos tecnológicos desenvolvidos pelos alunos e se comprometeu em analisar a possibilidade de, na gestão de 2019, viabilizar recurso através de emenda parlamentar para apoiar e dar continuidade aos trabalhos das escolinhas esportivas.
“Acreditamos na transformação pela educação e pelo esporte, por isto, em 2019, espero poder contribuir com as ações desenvolvidas pelo Colégio Tiradentes de Jaci-Paraná para o desenvolvimento educacional dos alunos e dos demais jovens e crianças do distrito e de Nova Mutum”, concluiu Dr. Neidson.
source http://www.drneidson.com.br/2018/11/dr-neidson-recebe-diretoria-e.html
Dr. Neidson recebe diretoria e coordenação esportiva do Colégio Tiradentes de Jaci-Paraná
Compartilhe no WhatsApp
Por -
novembro 08, 2018
0