Deputados pedem que bancada federal viabilize recursos para obras de drenagem e asfalto em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0
Os deputados estaduais apresentaram o requerimento, de autoria coletiva, solicitando que a bancada federal viabilize os recursos para as obras de rede de drenagem e pavimentação da Avenida Dr. Lewerger, umas das principais vias de Guajará-Mirim.

O requerimento, após aprovação em plenário, será encaminhado ao líder da bancada federal, deputado Lúcio Mosquini (MDB), para que ele, em conjunto com os demais deputados e senadores de Rondônia, possam viabilizar junto à União os recursos para as obras, já orçadas em R$ 25 milhões.

O deputado estadual Dr. Neidson (PMN), que é de Guajará-Mirim e também subscreve o requerimento, informou que, na época das chuvas, a avenida é tomada pelas águas, tornando-se um perigo para motoristas e pedestres.

"No verão, a poeira e os buracos tomam conta da avenida e como a prefeitura não dispões de recursos, estamos encaminhando esse requerimento coletivo à bancada federal, para que se mobilize em Brasília e assegura uma verba para a execução da drenagem e pavimentação", disse Neidson.

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) já teria realizado um projeto de referência das obras, chegando ao valor estimado de R$ 25 milhões.

Texto: Eranildo Costa Luna - DECOM/ALE
Foto: Marcos Figueira

source http://www.drneidson.com.br/2019/02/deputados-pedem-que-bancada-federal.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!