O único gol da partida foi marcado pelo atacante Dadai, aos 26 minutos da primeira etapa.
Com o resultado, o Genus assumiu a terceira posição no grupo A do Estadual. Já o Guajará caiu para a lanterna da chave com dois pontos.
O jogo – Mesmo atuando fora de casa, o Genus apresentou uma postura diferente dentro de campo e passou a explorar os espaços deixados pelo Guajará. Aos 26 minutos, Dadai arrancou em velocidade, passou pelo seu marcador, entrou na área e tocou na saída do goleiro Júnior Silva para abrir o placar para os visitantes.
Em vantagem, o Genus aproveitou o desespero do time de casa e chegou a criar outras oportunidades. No lance seguinte, Dadai recebeu lançamento e cabeceou para o meio da área, desperdiçando a oportunidade de marcar o segundo.
Na volta do intervalo, o Guajará adiantou a marcação e passou a exercer pressão sobre o adversário. Aos três minutos, Marcos Bahia recebeu dentro da área e bateu no canto, mas o zagueiro Thierry se jogou no lance e salvou o Genus. Na sequência, Giovane Baiano teve a oportunidade, mas finalizou para fora.
O Genus chegou a criar oportunidades com Santiago, Dadai e Felipinho, porém o goleiro Júnior Silva salvou o Guajará em várias oportunidades.
Fonte: Futebol do Norte