Jovem cai de motocicleta e ladrões aproveitam para levar veículo

Ao cair da motocicleta, jovem presencia dois homens roubando seu veículo durante a madrugada deste sábado, 06, no bairro Próspero.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Ao cair da motocicleta, jovem presencia dois homens roubando seu veículo durante a madrugada deste sábado, 06, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO.
 Segundo a jovem de 22 anos encontrava-se em um bar, localizado no bairro Santa Luzia, durante a madrugada retornava a sua casa pela Avenida Antônio Luiz de Macedo, embaixo de chuva, quando caiu em um buraco e veio perder a direção da motocicleta modelo Biz, placa NCG 6171. Ainda caída ao solo, aproximou-se dois homens em uma bicicleta, ajudaram ela a levantar e ela ao tentar ligar a motocicleta, um deles tomou o veículo e o outro o aparelho celular, mas a vítima avisou que seu aparelho celular tem rastreador, tendo de volto o aparelho, e os ladrões saíram levando o veículo. Ela ligou para um amigo pedindo ajuda, pois além de ter sido roubada apresentava escoriações pelo corpo. Quando a vítima já estava no Hospital Regional a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A motocicleta e nem os ladrões foram localizados. A Polícia Civil passa a investigar o caso.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!