Será no próximo domingo, 02, no Clube da PM.
Você que gosta de dançar, se divertir, não pode perder no próximo Domingo 02 de junho, um Mega Super Aulão de FitDance que será comandando pela instrutora Gercinéia Apontes e muitas outras atrações, inclusive com a presença da instrutora Joyce Cunha de Porto Velho, no clube da Polícia Militar.
Haverá sorteios de brindes surpresas, as pulseiras já estão disponíveis, adquira já a sua, contactando pelo watssap 98418-7741 falar com Junior, ou 98170-1598 com Sabrina, Pulseiras no valor de 10 reais e duas 15 reais.
Venha participar dessa grande festa, chamem os amigos para não perder esse evento, venha dançar muitas coreografias oficiais.
O evento tem um apoio especial de Joelma cabelos &estética, Mercadinho e Geladinho do Guerreiro, Consultório Inovare, Doutora Rafaela e Doutora Naimara Moreira Biomédica Esteta Estética Avançada, Loja cor e vida e Loja Klaus, Mix Biju, Franklin Bouchabki e a colaboração e participação Colaboradores Academia Corpus Estilus (Racife) Aerobox, Studio Batista Funcional.
Fonte: Assessoria