Acusados de tentativa de furto são presos

Dois rapazes se deram mal ao tentar furto uma TV de uma lanchonete no centro do município. Agora aguardam presos pelo posicionamento da Justiça.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Dois rapazes se deram mal ao tentar furto uma TV de uma lanchonete no centro do município de Guajará-Mirim-RO,  durante a madrugada de domingo, 19.
A lanchonete está localizada na Praça Barão do Rio Branco
De acordo com o proprietário da Lanchonete Canarinho, encontrava-se em sua residência quando o alarme do comércio disparou acionando o seu aparelho telefônico. A vítima juntamente com um familiar seguiram até a lanchonete localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, centro. O proprietário constatou a violação na porta que dá acesso ao depósito da lanchonete,  bem como notou que a televisão que fica em um suporte a parede estava violado, mas os ladrões não conseguiram retirar o aparelho. O parente do proprietário saiu  procura de suspeitos pelas vias públicas, localizando dois rapazes transitando em uma bicicleta acionando assim a Central de Operações da Polícia Militar. A abordagem ocorreu na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades ao Bumbódromo. Os policiais indagaram os rapazes sobre a tentativa de furto a lanchonete, ambos negaram, mas as pernas de Rinaldo Menacho da Costa, de 18 anos, apresentava resíduos da parede da lanchonete, este não tendo mais como esconder delatou que ele e o seu comparsa, Carlos Henrique Alvarado Noteno, de 18 anos, saíram de cada na tentativa de furtar uma bicicleta em um clube, mas passaram pela lanchonete e avistaram a televisão, retiraram as telhas de barro, depois rasgaram a tela no vídeo nos fundos da lanchonete, não conseguindo entrar, a dupla usou uma chave de fenda que possuíam e com ela retiraram a porta de tela e com o uso da força violaram a porta de ferro que dá acesso ao depósito e a frente da lanchonete, não conseguindo retirar o suporte da TV, desistiram e fugiram, quando foram abordados pela PM.
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, o delegado de plantão, Rogério Pereira dos Santos, autuou em flagrante por tentativa de furto Rinaldo e Carlos Henrique, sendo conduzidos ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!