O primeiro acidente ocorreu por volta de 18h20min, no trecho da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), perímetro urbano. Conforme a Polícia Militar, Ralison P. L., de 34 anos, conduzia o veículo Renalt/Scenic, placa JXV 3508, ao atingir por trás a bicicleta que era ocupada por duas pessoas, Erica B. C., de 30 anos, conduzia a bicicleta e após o impacto foi arremessada sobre o capô e o pára-brisa do carro. Bombeiros realizaram os primeiros socorros, encaminhando a mulher para o Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos devido seu estado de saúde. O motorista relatou a PM que estava dirigindo e conversando com sua amiga, ao se atentar já havia colidido com a bicicleta. O teste do etiltômetro não fora realizado, pois a PM está sem o aparelho no momento. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais militares.
Segundo acidente
O segundo acidente ocorreu por volta de 22h, ainda de quarta-feira, quando na Avenida Duque de Caxias, entre a Avenida Antônio Correia da Costa e Avenida Dr. Lewerger, seguia a motocicleta I/Dayun JK, placa NEE 55896, por Diego R. A. M., de 22 anos, tendo como passageira uma adolescente de 15 anos, e a outra motocicleta, modelo NXR Bros, placa NCQ 9499, conduzida por Sebastião N. G., de 30 anos. A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que não houve testemunha para relatar o ocorrido, mas os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os veículos seguiam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão.
Vítimas do acidente sendo atendidas por bombeiros e policiais militares sinalizando as vias públicas
Diego sofreu escoriações na barriga, ferimentos no pé esquerdo e apresentou um dente quebrado. A garupa, a adolescente, apresentava grave ferimento no joelho do lado esquerdo. Sebastião sofreu um corte na cabeça, escoriações nos pés e mão esquerda. Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu e socorreu as vítimas ao Hospital Regional.De acordo com a PM, a perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente. As motocicletas não estavam com a documentação em dia e foi confeccionado autos de infração, por falta de meios para transportar os veículos até ao pátio da 1ª Ciretran foram entregues a condutores habilitados.
Fonte: O MAMORÉ