Homem morre após facada desferida pelo próprio tio

Tio matou o próprio sobrinho com um golpe de faca. A vítima foi socorrida com vida, mas veio a óbito quando recebia atendimento médico.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Após ingerirem cachaça durante o dia de domingo, 26, e madrugada de segunda-feira, 27, tio de 31 anos, com uma faca desferiu um golpe no sobrinho de 34 anos, Evandro Gomes Cuentro.
A vítima veio a óbito quando recebia atendimento médico.
Evandro, vítima, morreu quando recebia atendimento médico no HPS
De acordo com relatos de testemunhas, a reportagem do jornal e site O Mamoré levatou informações que Evandro na companhia de familiares e amigos ingeriam bebida alcoólica (cachaça 61) em sua residência na Avenida Mascarenhas de Moraes, 2915, bairro Santa Luzia, durante o domingo e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira, 27, quando testemunhas afirmam que foram deixar um conhecido, no retorno a casa de Evandro, Geovane Ruiz Pereira pegou uma faca de serra, de cabo verde, e desferiu no peito do lado esquerdo do sobrinho Evandro. Depois saiu em uma bicicleta, jogando a arma do crime no caminho e falava, mas as testemunhas não conseguiram entender o que ele dizia naquele momento.
A vítima foi socorrida por bombeiros, quando ainda recebia atendimento no Hospital Regional Perpétuo Socorro veio a óbito por volta de 05h40min.

Prisão
O tio Geovane Ruiz Pereira foi preso por policiais civis
A equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (D. H.) ao receber informações sobre o homicídio passaram a diligenciar pelo acusado de desferir o golpe. Com o apoio da equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), ainda pela manhã desta segunda-feira, foi possível localizar o autor, Geovane que encontrava-se na residência situada a Rua 08, 3002, bairro Santa Luzia. Geovane confessou o crime, não justificando o motivo do golpe. A faca usada no crime não foi localizada, após varredura.
Após o flagrante, o autor foi conduzido ao presídio masculino do município e está à disposição da Justiça.
Fonte: OMAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!