Ciclista atropelada morre um dia após acidente

O acidente ocorreu no sábado, no dia seguinte veio a notícia do óbito da jovem Aline Costa Paes. O condutor da motocicleta, Diego, ainda prestou socorro a vítima
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Aline Costa Paes, de 20 anos, teve morte confirmada na tarde deste domingo, 16. Ela foi atropelada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, no perímetro urbano, na tarde de sábado, 15, quando saia de mais um dia  de trabalho no Supermercado Irmãos Gonçalves, em sua bicicleta quando foi arremessada por uma motocicleta.
Vítima do acidente Aline Costa Paes, completaria no próximo dia 21 de agosto 21 anos 
e deixa um filho
Informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, por volta de 17hs02min o motociclista identificado pelo nome de Diego da Silva Ârgolo, 18 anos, conduzia a motocicleta CG Titan, pela Avenida Guaporé confluência com a Avenida XV de Novembro (BR – Eng. Isaac Benensby), sentido bairro/centro, atingindo de frente a ciclista que transitava no canteiro central da via.  Aline, bateu a cabeça com força no chão. Diego sofreu lesões leves, a motocicleta ficou com avarias. 
 A motocicleta envolvida no acidente
A bicicleta da vítima ficou parcialmente destruída e foi guardada por funcionários do Supermercado.  
A bicicleta usada por Aline no momento do acidente
O acidente não foi registrado por Boletim de Ocorrência, apenas atendido por bombeiros.
Aline completaria no próximo dia 21 de agosto seus 21 anos de idade, ela residia no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) e deixa uma criança.
O corpo está previsto chegar por volta de 16hs, desta segunda-feira, 17.  O velório acontecerá na residência de seus pais, Avenida 1o. de Maio, bairro Jardim Esmeralda.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!