NA BOATE: Cliente é preso após se passar por PM e assessor de dois deputados de RO

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela segurança da casa noturna informando que havia um cliente armado, afirmando que era PM e que estaria cedido para a Assembleia Legislativa de Rondônia
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Leudinei P. C., 28, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após se passar por policial militar e assessor parlamentar de dois deputados estaduais de Rondônia. O crime registrado na Central de Flagrantes como falsa identidade aconteceu em uma boate na Avenida Calama, região Central de Porto Velho (RO).
Simulacro apreendido
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela segurança da casa noturna informando que havia um cliente armado, afirmando que era PM e que estaria cedido para a Assembleia Legislativa de Rondônia.

Com a chegada da polícia, não foi encontrada a arma na cintura do suspeito. Ele foi questionado e disse ser sargento da PM, alegando estar atualmente trabalhando como assessor parlamentar de um deputado estadual. Porém, logo depois foi novamente indagado e acabou entrando em contradição, pois disse que trabalhava já com outro deputado.

Neste momento, os policiais foram com ele até o seu carro e encontraram uma pistola de brinquedo junto com um coldre de portar arma de fogo.

Já na delegacia, o suspeito afirmou ser motorista de aplicativo no município de Guajará-Mirim e usava a arma similar para se defender, pois sofria ameaças. O homem ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!