O Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental, Capitão de Mar e Guerra prestigiou a solenidade de transmissão |
O Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental, Capitão de Mar e Guerra, Capitão de Mar e Guerra Alexandre Veras Vasconcelos, se fez presente a solenidade e destacou as ações do Capitão André Sant'Anna de Oliveira durante dois anos e treze dias de dedicação. "Oficial dedicado, leal, de notável capacidade administrativa, soube com criatividade manter sua tripulação, mesmo em período de escasso recurso financeiro, rumo ao cumprimento das tarefas atinentes ao sistema de segurança aquaviário. Buscando a consolidação de parcerias, que pela soma dos esforços apresentou resultados mais eficientes para todos", destacou o Capitão de Mar e Guerra Alexandre Veras Vasconcelos, enfatizando detalhadamente ações e resultados do comando do Capitão-Tenente André Sant'Anna.
Ao Capitão-Tenente Gesseniles Oliveira da Silva que assumi a Agência, o Capitão dos Portos da Amazônia Ocidental, disse: "Tenho certeza que o Capitão-Tenente Oliveira conduzirá de maneira profissional, responsável e comprometido com a Marinha do Brasil, e todas as complexas tarefas afetas a segurança de navegação".
O novo Agente Fluvial enfatizou sua satisfação pessoal e profissional para comandar a organização militar, sabendo que a missão é desafiadora.
Bastante emocionado, o Capitão-Tenente fez seu último discurso como responsável pela Agência Fluvial. André Sant'Anna segue para ocupar um cargo em Brasília/DF.
Fonte: O MAMORÉ