Campus Guajará-Mirim oferta curso de escrita científica para professores bolivianos

Iniciando no mês de junho, o curso encerrou no início de julho e foi proposto pelo campus em conversa com os representantes da UAB.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Guajará-Mirim, ofertou durante 10 dias um curso de noções básicas para escrita científica para docentes da Universidad Autónoma del Beni - UAB (Bolívia).

O curso foi proposto pelo campus em conversa com os representantes da UAB, e foi desenvolvido pelo docente André Luiz Rodrigues Menezes

Iniciando no mês de junho, o curso encerrou no início de julho e foi proposto pelo campus em conversa com os representantes da UAB. Desenvolvido pelo docente André Luiz Rodrigues Menezes, as aulas foram ministradas no Campus "José Ballivián", da Universidad Autónoma del Beni, localizado na cidade de Santísima Trinidad.  
Para o coordenador do curso, Professor André Menezes, ministrar a capacitação foi “[...] uma experiência única. A troca de informações foi intensa. O idioma não foi um problema e os meus colegas participavam ativamente das aulas, que estavam mais para uma roda de conversa. Acredito que estreitar os laços é essencial para que o IFRO cumpra seu papel institucional”.
Fonte: Assessoria
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!