Homem é executado por disparos de arma de fogo em Guajará-Mirim

Suspeito se aproximou da vítima e efetuou os disparos e em seguida fugiu sem ser identificado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um homem foi executado por disparos de arma de fogo, no final da noite deste domingo, 14, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO. Edimar Pereira da Silva, de 33 anos, chegou a ser atendido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As testemunhas ouviram os disparos, acionaram a Central de Operações da PM que juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros constataram o óbito de Edimar Pereira da Silva
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta de 23h40min ouviram um estampido similar a disparo de arma de fogo, em seguida avistaram em meio a escuridão na Avenida Toufic Melhem Bouchabki o corpo de um homem caído ao solo.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local do crime, constantado que não havia sinais vitais da vítima. A trabalho da Polícia Técnica-Cientifico (Politec), onde havia já bastante sangue. A reportagem do jornal e site O Mamoré apurou que foram encontrandas duas perfurações no corpo do homem. O veículo rebecão da Polícia Civil retirou o corpo do local transportando até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.
Na cena do crime, a mulher identificada como Rita Gomes Bezerra, de 40 anos, disse aos policiais militares que era esposa da vítima, o casal residia no mesmo bairro, na Avenida Antônio Luís de Mâcedo, próximo ao local do crime. O Mamoré apurou que durante a realização do Boletim de Ocorrência, Rita passou seus dados aos policiais militares, mas afirmou que estava pouco tempo no município, levantando suspeitas dos policiais que logo obtiveram informações via banco de dados que havia um mandado de prisão da Comarca de Guajará-Mirim em desfavor de Rita. Ela foi presa e conduzida ao Albergue Feminino.
A equipe da Divisão de Homícidios (D.H.), da Polícia Civil, assim que fora informada do homicídios está em diligência na tentativa de elucidar o crime, que até o momento há testemunhas que apenas ouviram os disparos, não identificando o autor do assassinato.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!