Em duas malas estavam os mais de 5 quilos de cocaína |
Na tarde desta sexta-feira, (05) a Polícia Rodoviária Federal durante abordagem de rotina acabou prendendo uma Boliviana com 5,250 kg de cocaína em um fundo falso de uma mala. A prisão e a apreensão aconteceu por volta das 15:30hs a uma Boliviana que seguia em um ônibus interestadual que tinha como Destino Brasília e demostrou nervosismo durante abordagem levantando suspeita e fazendo com que o Policiais realizassem uma revista em sua bagagem onde acabaram localizando a droga, questionada a mulher negou que a droga seria dela.
Durante os procedimentos realizados no Posto da Polícia Rodoviária Federal, os Policiais notaram que uma das malas não pertencia a Boliviana, sendo a segunda mala trocada no bagageiro do ônibus que foi interceptado em Presidente Médici constatando a troca das malas e ao abrir uma segunda mala foi encontrado mais uma quantia de 3,250 kg de cocaína.
A Boliviana identificada como: Silênia S G de 32 anos, veio com a droga de Guajará Mirim até Porto Velho onde embarcou no ônibus, Silênia recebeu voz de prisão e após os procedimentos de praxe e conduzida até a Delegacia da Polícia Federal.
Fonte: Plantão Central