Indígenas: Briga entre enteado e padrasto termina com um morto e um lesionado

O fato ocorreu no Ramal Baia das Onças, terra indígena, situado na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite de quinta-feira, 01.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O corpo do índio foi removido para Guajará-Mirim e chegou por volta de 16hs30min, na sexta-feira, 02
O avó de um indígena em defesa do neto matou o padastro, o enteado foi atingido com uma faca, o fato ocorreu no Ramal Baia das Onças, terra indígena, situado na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite de quinta-feira, 01.
De acordo com informações obtidas pelo jornal e site O Mamoré, do coordenador técnico Terra Indígena Guaporé Baia das Onças, Genilton Pivoto, via telefone ele recebeu a notícia do homicídio do indígena Edivaldo Macurap, de idade não divulgada. O crime teria ocorrido após o desentendimento entre Edivaldo e o enteado, supostamente o avó,  em defesa do mesmo teria matado Edivaldo. O enteado foi atingido com uma faca e devido seu estado de saúde foi encaminhado a um Hospital no município de Costa Marques/RO, onde sofreu intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é delicado. Na manhã desta sexta-feira, 02, o coordenador buscou a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o homicídio.
O corpo de Edivaldo foi removido por uma embarcação para o município de Guajará-Mirim, onde foi realizada a necrópsia do corpo da vítima e posteriormente sepultado. Uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) se deslocou até a localizada indígena, a Divisão de Homicídios (D.H.), da Polícia Civil,  está investigando o caso.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!