Cliente acusa proprietário de oficina de desmontar motocicleta

Um cliente de 32 anos denunciou proprietário de oficina, após dois meses sua motocicleta está desmontada, sem peças.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um cliente de 32 anos denunciou na Delegacia de Polícia Civil, nesta sexta-feira, 21, que após dois meses deixado seu veículo para arrumar em uma oficina de motos, retornou por algumas vezes e por último encontrou seu veículo desmontado sem as peças.
O caso foi parar na Polícia, pois segundo o empresário, deixou sua motocicleta Tenerê, de cor vermelha, no dia 18 de dezembro do ano passado, em uma oficina no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, o proprietário pediu 20 dias para realizar os reparos e adquirir as peças na Bolívia. 
No dia combinado, o empresário disse que foi até a oficina e recebeu a negativa que não estava pronto o veículo. Nesta sexta-feira, o cliente retornou à oficina e foi informado pelo proprietário que ladrões furtaram várias peças do veículo, que estava nos fundos do quintal do local. O cliente disse que ficou surpreso ao encontrar sua motocicleta totalmente desmontada e sentiu falta de muitas peças. O proprietário disse que nada poderia fazer, pois a culpa do furto das peças não era sua, indignado o cliente buscou a Delegacia para que o assunto seja resolvido e recupere seu bem.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!