Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, coordenados pela delegada Keity Mota, aprenderam R$ 10 mil em notas falsas na tarde do último domingo (20), durante uma fiscalização no entroncamento da BR-364 com BR-425, na estrada que dá acesso ao município de Guajará-Mirim. Os criminosos conseguiram fugir.
Os investigadores, que atuam na região na Operação Hórus, estavam realizando abordagens quando avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.
Ao receber ordem de parada, o condutor da moto não obedeceu e fugiu. Os policiais iniciaram o acompanhamento e avistaram quando os criminosos jogaram uma sacola plástica às margens da BR.
Por conta da precariedade da estrada, os policiais não conseguiram abordar a dupla. Ao verificar o que havia dentro da sacola, os investigadores encontraram as cédulas falsas, somando R$ 10 mil em notas de 50.
O dinheiro foi apreendido, e passara por perícia. Segundo a delegada, as investigações irão continuar.
Fonte: Rondoniagora
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293