Depois de duas Audiências públicas e amplas discussões em torno de um debate que envolveu vereadores, secretários da prefeitura, prefeito, funcionários públicos, líderes de conselhos e associações, o presidente da Câmara, advogado Sérgio Bouez (PSB), anunciou na manhã de sexta-feira (18) que a votação do Orçamento Público para o exercício de 2021 ocorre na próxima segunda-feira (21) em Sessão Extraordinária às 10 horas da manhã.
Na ocasião, o presidente do Legislativo aproveitou para convocar toda a população para exercer sua cidadania, participar, conjugar esforços com a Câmara, sugerir e apontar quais são as soluções mais viáveis para os problemas locais e quais os recursos de que vai dispor a prefeita eleita Raissa Bento para romper estes desafios.
Os números do Orçamento Municipal estão previstos em Noventa e Nove Milhões, Duzentos e Dezoito Mil, Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais. O Orçamento Público é o conjunto de receitas e despesas que objetivam adequar o custeio dos programas sociais com a devida descrição das políticas públicas a serem adotadas para o ano seguinte.
Fonte: O MAMORÉ