Policiais militares, bombeiros, Politec e policiais civis foram acionados para atender o caso
Policiais militares relataram no Boletim de Ocorrência que transitavam pela via durante a noite deste sábado, 20, quando foram acionados por um homem de 72 anos. O homem informou que uma adolescente acabara de disparar contra si e atingiu seu pescoço, a vítima estaria em sua cama. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência socorrendo a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro.
Segundo a versão do idoso, a adolescente é sua conhecida e tem livre acesso a casa, ela estava cansada e entrou para pegar água, em seguida ele teria visto ela no quarto mexendo o seu aparelho celular, enquanto isso o morador se sentou na cadeira da varanda quando ouviu um disparo, chegando no quarto encontrou a adolescente deitada na cama com a perfuração no pescoço do lado direito. Afirmou que a arma tipo revólver, calibre 22, possui há mais de 5 anos, após o acidente ele teria pego a arma e desmuniciado, colocando dentro de uma sacola com sete munições intactas e em seguida saiu da casa e deparou com a viatura passando. Uma muniçãoo deflagrada estava na sala, em cima da estante.
O jornal e site O Mamoré apurou que o disparo atingiu de raspão o pescoço da vítima, inclusive ela não foi mais encontrada no Hospital Regional quando a reportagem buscava informações de seu estado de saúde.
A Polícia Civil, por meio do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) está investigando o caso.
Fonte: O MAMORÉ
Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais:
Facebook: M&M Modas / Instagram: mmmodasgm\