Um homem de nacionalidade brasileira foi preso pelo crime de tentativa de homicídio em Riberalta, capital da província de Vaca Díez, informou o chefe do Comando de Polícia do Amazonas, Coronel Freddy Roca. Riberalta é cidade vizinha a Guayaramerin-Beni/Bolívia, fronteira com Guajará-Mirim/RO.
“No domingo, uma mulher veio denunciar que seu filho foi sofreu a tentativa com uma faca, onde um sujeito de nacionalidade brasileira teria chegado à casa da vítima”, disse ele em entrevista coletiva.
Disse ainda que o homem foi detido por familiares e vizinhos, mas conseguiu fugir, o empenho da equipe da Força Especial de Combate ao Crime conseguiu prendê-lo. O caso foi encaminhado às autoridades de controle jurisdicional, enquanto os antecedentes estão sendo investigados pela Interpol.
A reportagem do jornal e site O Mamoré buscou informações quanto ao nome do brasileiro e sua naturalidade, porém não obtivemos notícias.
Outra situação apontada pelo encarregado, denunciou a agressão a um prisioneiro de liberdade, fato que está sendo investigado porque não se pode permitir a prática de crimes naquela Delegacia.
Caso seja comprovado que os crimes foram cometidos, o cadastro dos responsáveis será acumulado e, se necessário, La Paz será informado para a respectiva transferência para outro presídio.
“Não podemos recompensar quem está abusando de quem está privado de liberdade, infelizmente nas prisões, principalmente nesta prisão não há seleção para crimes”, explicou.
Fonte: O MAMORÉ
Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais:
Facebook: M&M Modas / Instagram: mmmodasgm\