Durante investigações do desaparecimento do militar, os policiais informaram sobre a localização da motocicleta a Polícia Boliviana, ao setor da DIPROVE (Direccion de Investigacion y Prevencion de Robos de Vehiculos), em Guayaramerín – Beni/Bolívia. A equipe da Bolívia, em diligências conseguiu localizar o veículo com a chave de ignição. A motocicleta foi encaminhada para a sede da Polícia Boliviana naquela cidade, durante a manhã de terça-feira os policiais seguiram para a cidade boliviana e após os trâmites legais trouxeram em uma voadeira a motocicleta que pertencia a Carlos.
O veículo
foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Polícia, onde após perícia o
veículo será restituído aos familiares da vítima. Esta é a décima segunda vez que policiais do NIIF conduzem para solo brasileiro veículos recuperados na Bolívia.
Os policiais do NIIF e do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura), com apoio das forças policiais da fronteira investigaram e conseguiram desvendar os autores e envolvidos no latrocínio de Carlos Cabixi. O ex-militar e amigo da vítima, Genildo Peres Nunes, praticou o crime com ajuda de Rodrigo Figueira Nunes. Leia matéria completa: https://www.omamore.com/2021/11/latrocinio-roubo-de-motocicleta-foi.html
Fonte: O MAMORÉ
Confira nossas redes sociais: Facebook: M&M Modas / Instagram: mmmodasgm\