Acusado de praticar assalto em Guajará-Mirim estava foragido na Bolívia, é preso ao desembarcar em solo brasileiro

O homem acusado de praticar roubo fugiu para o país boliviano afim de fugir de prisão, mas foi preso ao pisar em solo brasileiro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um assalto realizado contra duas mulheres e um homem quando encontrava-se negociando produtos em uma residência no bairro Triângulo levou policiais civis a identificarem os envolvidos. Nesta segunda-feira, 06, após fugir para o país boliviano, Eder S. C., de 40 anos, foi preso ao desembarcar em um porto clandestino no município de Guajará-Mirim – RO.

 

A equipe do Sevic - Serviço de Vigilância, Investigação e Captura durante investigações e prisão da gestante Erika S. B., de 20 anos, que trouxe arma de fogo de Porto Velho até o município, e delatou o envolvimento os homens que participaram do roubo ocorrido no dia 27 de janeiro, no bairro Triângulo, onde foram subtraídos: dinheiro, joias e aparelho celular, descobriraram o envolvimento de Eder, proprietário de uma residência que fica próximo ao local onde ocorreu o assalto. Veja matéria completa do fato: https://www.omamore.com/2023/01/assalto-investigacao-leva-policiais.html

Eder fugiu para o país boliviano para não ser preso, mas as investigações apontavam não só o envolvimento do mesmo, mas a sua participação efetiva na prática criminosa. Na segunda-feira, os agentes tiveram informações do retorno de Eder ao Brasil, durante campana no porto clandestino conhecido por “Pérola Negra”, usado na prática de vários delitos, foi cumprido o mandado de prisão cautelar em desfavor do mesmo. O aparelho celular de Eder foi apreendido e solicitado a quebra dos dados telemáticos de forma integral. O preso estava acompanhado de um advogado.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!