Os integrantes promoveram uma reunião de trabalho com os promotores de Justiça da Comarca de Guajará: Eider José Mendonça das Neves e Felipe Miguel de Souza.
Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes à atuação dos membros na Promotoria e questões relacionadas ao andamento de ações propostas e os pontos de resolutividade que vêm sendo alcançados.
Também foram tratadas algumas demandas administrativas, bem como levantadas necessidades para melhor andamento da execução do trabalho de promotores e servidores.
O chefe do Parquet rondoniense destacou a importância do contato mais próximo com as Promotorias do interior, para fins de integração institucional e alinhamento de propostas, visando sempre atender aos anseios da sociedade.
Acompanharam o PGJ o Coordenador do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Procurador de Justiça Carlos Grott; o Subprocurador-Geral de Justiça Administrativo, Cláudio José de Barros Silveira, além dos Promotores de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges; Alexandre Jésus de Queiroz Santiago; Tiago Lopes Nunes e Marcelo Lima de Oliveira, respectivamente Secretário-Geral; Chefe de Gabinete da PGJ; Coordenador de Planejamento e Gestão e Diretor da Escola Superior do MPRO.
Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)