O assalto a um menino de 9 anos de idade ocorreu no último domingo, 26, quando a vítima estava em frente a sua residência no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim, após diligências policiais lotados a 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram recuperar o bem da vítima e identificar os autores do delito.
CASO
O pai da criança acionou a Polícia Militar e informou que durante a noite seu filho encontrava-se em frente de sua residência localizada a Avenida Dr. Lewerger quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram do menino e tomaram o aparelho celular, em seguida fugiram sentido bairro Jardim Esmeralda. Um dos criminosos trajava camisa de cor amarela e boné, o outro vestia camisa de cor vermelha e bermuda jeans. Buscas foram realizadas e os acusados não foram localizados.
RECUPERAÇÃO
Ao tomarem conhecimento de mais um assalto, os agentes do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura – Sevic realizavam diligências para apurar roubos de bicicletas e aparelhos celulares quando imagens de câmaras de segurança auxiliaram nas investigações possibilitando reconhecer os autores do delito.
O Jornal O Mamoré obteve informações que nesta quarta-feira, 29, os policiais chegaram até uma residência localizada o bairro Jardim Esmeralda vindo a recuperar o aparelho celular. O homem que estava de posse do aparelho disse desconhecer a origem do produto, entregando o aparelho e foi intimado a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos. Os investigadores identificaram os jovens M. C. B. e o seu comparsa conhecido por “J.” como os autores do roubo, a dupla foi representada a Justiça para que providências sejam tomadas sobre o caso.
Fonte: O MAMORÉ