Uma embarcação naufragou nas proximidades do encontro dos rios Pacaás Novos e Mamoré no início da tarde deste domingo de Páscoa, 09, na zona rural do município de Guajará-Mirim.
O Jornal O MAMORÉ levantou informações que a Central de Operações do 6o. Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foi a primeira a ser informada do ocorrido, repassando o comunicado ao Corpo de Bombeiros para que uma equipe de mergulho se deslocasse ao local do fato.
Informações dão conta que a embarcação naufragou e uma outra embarcação que passava pelo local prestou socorro as vítimas até às margens do rio, deixando seguros em um barranco, sendo um casal e três crianças.
O comandante do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim, Tenente BM R Santos esteve juntamente com a equipe atendendo a ocorrência, destacando que os tripulantes da embarcação estavam com coletes salva-vidas
Ainda de acordo com informações, o piloto da embarcação ao fazer a curva o casco de fibra rachou e causou o acidente. Havendo danos materiais e os tripulantes passam bem
Fonte: O MAMORÉ