PUBLICIDADE
Segundo a vítima, viu um anúncio de cimentos em grupo de vendas do município e se interessou pelo produto, adquirindo 30 sacas de cimento no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), o pagamento foi realizado via Pix. O caminhão de um comércio do município chegou a fazer a entrega das sacas, mas para surpresa da mulher recebeu a visita de uma equipe de policiais civis em seu local de trabalho informando o fato. A moradora seguiu até a sua residência no bairro Liberdade para que os funcionários da mesma empresa que deixou as sacas de cimento fossem retirar os produtos por falta de pagamento.
A vítima passou mais informações sobre o pagamento realizado e o anúncio, policiais civis do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura – Sevic estão investigando o caso.
O Jornal O Mamoré tem informações que o golpe de "anúncios falsos" e o golpe do "Pix falso" tem se tornado comum no município de Guajará-Mirim, porém as vítimas raramente procuram a Delegacia de Polícia Civil para denunciar, permitindo que os golpistas façam mais vítimas. Se você já foi vítima de golpes de "Pix falsos" ou de "anúncios falsos", procure a Delegacia e denuncie, não importa o valor, assim além da Polícia o Poder Judiciário também entrará em ação para punir criminosos.
Fonte: O MAMORÉ
UNOPAR OFERECE: