O projeto conta com a parceria da SEJUS - Secretaria de Estado da Justiça, e, como forma de apoio à ressocialização, serão contratados os próprios reeducandos para a mão de obra na fábrica.
"É muito importante para o município de Guajará-Mirim a ativação dessa fábrica de blocos. Precisamos investir em melhorias para a população, há uma necessidade de mais infraestrutura para a cidade que tem se desenvolvido cada vez mais. Então fui à SEOSP – Secretaria de Obras e Serviços Públicos, buscar informações sobre o que seria necessário para a ativação dessa fábrica onde levantamos qual seria o valor necessário para que fosse finalizada a construção dessa fábrica e em posse dessas informações destinei uma emenda para a compra dos materiais que faltavam", destacou a Deputada Dra. Taissa Sousa.
A deputada destaca que a ativação da fábrica de blocos trará diversos benefícios à comunidade, já que os blocos produzidos serão utilizados em benfeitorias de obras públicas, melhorando assim as ruas e calçadas do município de Guajará-Mirim.
O valor da emenda será utilizado para a compra de insumos para a obra, e a empresa contratada tem um prazo de 15 dias para entregar o material, o que possibilita a retomada dos trabalhos.
Fonte: Assessoria
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Segundo o diretor-geral substituto do D
UNOPAR OFERECE: