Populares informaram que estava ocorrendo uma briga no banheiro, em seguida a vítima estava caída ao solo e agonizando |
Adalberto Afonso Barbosa, de 36 anos, vulgo “Betinho”, foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira,11, no banheiro de um bar localizado a Avenida Princesa Isabel, 1126, bairro São José, município de Guajará-Mirim.
Segundo relatos policiais apurados junto a populares que se encontravam
no bar que fica próximo a Igreja do Divino Espírito Santo, por volta de 2h30min estava ocorrendo uma
briga no banheiro e ao verificarem avistaram“Betinho” caído ao solo, de
bruços, e agonizando. A vítima apresentava cinco golpes de faca. Corpo de Bombeiros
e Polícia Militar foram acionados, mas a vítima já não apresentava os sinais
vitais.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Um adolescente, filho de Adalberto estava em choque no momento do registro da ocorrência. A Polícia técnica realizou os trabalhos de praxe, o corpo foi removido do local por uma funerária de plantão para que providências fossem tomadas. O filho disse a PM que estava comprando cerveja no momento do fato e o pai foi ao banheiro.
A vítima foi encontrada agonizando |
O Jornal O Mamoré obteve informações que uma pessoa passou mal e foi levada do local minutos antes do corpo ter sido encontrado caído ao solo. A Polícia Civil e Militar estão investigando o caso e testemunhas estão sendo interrogadas.
A reportagem do O Mamoré recebeu a confirmação que ao total foram cinco golpes que atingiram a vítima sendo: um nas costas, um na cabeça e três na região torácica.
Fonte: O MAMORÉ
UNOPAR OFERECE: