Imagem ilustrativa |
Duas ocorrências policiais foram registradas durante a madrugada de sábado, 02, tendo como autor dos disparos o H. I. A. F., que foi preso por policiais militares e autuado em flagrante.
Segundo versão policial, algumas pessoas estariam ingerindo
bebida alcoólica na residência localizada no bairro Santa Luzia, município de
Guajará-Mirim – RO, de uma das envolvidas na ocorrência, quando passaram a arrecadar dinheiro para
comprar mais cerveja início o conflito. A moradora da casa disse que não queria mais beber já a
sua irmã queria continuar bebendo e o marido dela entrou na discussão das
irmãs, afirmando que esta não teria contribuído e usando de palavrões contra a
moradora. O marido da irmã se exaltou e sacou uma arma de fogo calibre .38 e
passou a ameaçar a cunhada que não queria mais beber. O homem foi contido por
uma pessoa, ao sair ele disparou para cima e disse que não iria ficar assim.
A outra irmã relatou aos policiais que sua irmã não queria
completar para comprar mais uma grade de cerveja, seu marido entrou discussão das irmãs,
afirmando que ele não estava armado e foi uma bombinha que uma amiga soltou e
as pessoas acharam que fosse disparo de arma de fogo.
No momento da ocorrência as duas irmãs se desentenderam e partiram para agressões, sendo separadas pelos policiais militares e pessoas presentes.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
SEGUNDA OCORRÊNCIA
Em outra ocorrência, o acusado de disparo de arma de fogo na companhia de outra pessoa chegou casa da cunhada, em uma motocicleta, entrou na casa e realizou dois disparos na direção das pessoas que ali estavam. Um dos tiros acertou o testículo de um homem, enquanto as pessoas socorriam a vítima o acusado fugiu. Uma guarnição da PM estava no local do fato, enquanto a vítima era socorrida, os policiais notaram uma motocicleta ocupada por dois homens que ao observarem a presença da viatura saíram em disparada, foram perseguidos e alcançados na Avenida Balbino Maciel, os policiais avistaram quando algo foi jogado pela janela para dentro de uma casa. O garupa supostamente armado, correu pulando por quintais e conseguindo fugir dos policiais. Já H. I. A. F. fora reconhecido como o autor dos disparos. Os policiais realizaram buscas no local onde um objeto foi arremessado para dentro da casa, encontrando uma arma de fogo calibre .38 e 06 munições, mesmo calibre usado na tentativa de homicídio e na primeira ocorrência.
O acusado da tentativa de homicídio, juntamente com a arma, munições e a motocicleta modelo Biz, usada no delito foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.
VÍTIMA
O homem alvejado foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, sendo submetido a intervenção cirúrgica para retirada do projétil que ficou alojado no testículo do lado esquerdo.
Fonte: O MAMORÉ
UNOPAR OFERECE: