Imagem ilustrativo |
A denúncia de estupro foi registrado por policiais militares na noite de terça-feira, 19, quando foram acionados a comparecer em um Hospital, em Guajará-Mirim – RO.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
De acordo com relatos, a mãe levou sua filha, uma adolescente de 13 anos de idade ao hospital no intuito de realizar exames que comprovassem a virgindade da menor, pois a adolescente disse a mãe que teria sido estuprada por seu padrasto. Ainda conforme denúncia, o primeiro abuso ocorreu quando ela teria 6 anos de idade, a segunda vez teria ocorrido aproximadamente aos 7 anos. Recentemente no mês de agosto, durante a manhã, quando a mãe saiu de casa para levar seus irmãos mais novos a escola, o padrasto pediu para que a adolescente fosse até o quarto do casal, pois pediu para ela desbloquear um aparelho celular e a obrigou a tirar as suas roupas e manter relação sexual com mesmo.
O exame que a mãe pretendia realizar não foi possível devido a falta de meios naquele momento, mas outro teste rápido foi realizado na adolescente. Agora o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente de Guajará Mirim.
Fonte: O MAMORÉ
UNOPAR OFERECE: