O desentendimento entre tio e sobrinho terminou com um lesionado a faca durante a madrugada de sábado, 11, em Guajará-Mirim – RO.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira foi até o local indicado, na residência não havia ninguém, os policiais depararam cerca de 200 metros do local um casal que chamou a guarnição e indicou o local onde encontrava-se um homem caído em frente a uma residência. O homem apresentava perfuração a faca nas costas, na cabeça e corte no pulso, do braço lado direito. Com dificuldade de respirar, a vítima disse que estavam dormindo em sua casa quando foi acordado pelo seu tio, com uma faca o golpeou três vezes, afirmando que não morreu porque conseguiu fugir de casa, pedindo ajuda de vizinhos. Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, permanecendo em observação.
A mãe da vítima, irmã do acusado, relatou aos policiais que estava em casa quando presenciou uma briga entre o seu irmão e seu filho, por conta de “joguinho de apostas, onde eles ficam trocando pix”. Ela acusou seu irmão de ter usado uma faca para golpear seu filho, tentou separar os dois, mas acabou levando uma paulada no braço. O acusado não foi localizado e nem a faca usada no delito. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil que investiga o caso.
Fonte: O MAMORÉ
UNOPAR OFERECE: